quinta-feira, 22 de abril de 2010

Look do dia - Bandage Skirt e TopShop


O look de hoje foi usado numa baladinha pra comemorar novidades boas na vida da@JulieMendonca do Pret-a-Porter.




A bandage skirt é uma delícia de confortável! Apesar de ser bem justa ela não sobe nem desce muito. Juntamente com a blusinha fluor são dois hits do último verão (considerando o calor que está em Curitiba ainda estamos nele).

E essa blusinha é a prova de que mixando elementos baratíssimos com peças baphonicas coringa o resultado é fantástico - paguei oito dinheiros nela (CORRÃO!!1) numa lojinha que tinha fluors em quatro cores: laranja, pink, verde e amarelo. É claro que a consumistinha comprou todas.

Pra arrematar o look usei abotinados TopShop da Sapatonline. Estes foram inclusive comprados com o bônus ryco que ganhei no encontrinho do Paetês & Cia da fofa da Mariana.

Blusinha fluor pink - SulCenter (8,00)
Bandage Skirt - Billie Brothers (49,00)
Cinto - Camelô (10,00)
Abotinados - TopShop (129,90 na Sapatonline)

Na balada, @JulieMendonca companheira de carão e @wmalkfilho fotógrafo oficial ^^.

4 comentários:

  1. Adorei a roupa!
    Débs, preciso devolver sua gramática... não que ficar com ela, hehehe...
    Beijos!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. ACabei de ver seu comentário no meu blog. Que bom que gostou... O seu tem tudo pra ser um sucesso também.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas pro banheiro Debs! Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    Ah, sou de Curitiba, tbm!!!

    ResponderExcluir